quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma Doce Missão - 1º Capítulo

Jennifer uma menina empenhada e tímida, ganhou uma bolça de estudos para ir morar no Canadá. Seus pais, também tinham recebido uma proposta de trabalho se queriam viajar para o Canadá ou para Inglaterra. Como Jennifer recebeu para o Canadá, eles escolheram o Canadá, para ficarem mais perto de Jennifer.
 Jenni - Canadá , Lá vou eu ..

            
No Avião :
Jenni - Mãe , não acredito que estamos indo para o Canadá! Vai ser tão legal !
Mãe - É , vai que você encontra aquele Astro Teen do momento ?
Jenni - Astro ... Teen ? Desde quando a senhora fala inglês ?
Mãe - Desde quando eu aprendi .
Jenni - Ta né ! Mas que "Atro Teen" é esse ?
Mãe - Não acredito que você não sabe, eu sei e você não sabe !!
Jenni - Fala mãe.
Mãe - Justin Bieber !
Jenni - Suspeitava desde o Princípio . Aquele zinho lá ? Nem gosto dele aff ¬¬'
Mãe - AAh, mas diz que ele é bonitinho filha .
Jenni - Não mãe . Quer dizer ele pode até ser Bonitinho, mas eu não gosto dele .Não tenho nada contra
Mãe - Mas também não é a favor né.
Jenni - É, mais ou menos isso .
Mãe - Vamos dormir filha , o avião vai pousar bêm cedo!
Jenni - Ok !

       
No dia seguinte ...
Pai - Filha ... Filha ... Acorda, chegamos ...
Jenni - Nossa ... rápido né ?
Pai - É ...
Fora do avião, vocês chamaram um Táxi rapidamente e foram para o Hotel mais próximo, e mais Caro!
Pai - Nos leve para o Hotel, mais próximo e mais conhecido da Cidade, por favor !
Mãe - Nossa , não acredito que estamos no Canadá !
Jenny - É nêm eu . -Olhando pela Janela.
No Hotel :
Pai - Sentem-se ali no sofá, enquanto eu vou pagar o Hotel e reservar nosso Quarto.
Mãe e Jenny - Certo , Ok !
Mãe - Nossa que hotel, grande !
Jenny - Enorme !
Pai - Vamos nosso quarto é o 25 ... -Uma menina passou e derrepente interrompeu .
 - Nossa , número 25 . Família de sorte !!
Jenni - Ta né !
Mãe - Eu em !!
Pai - ée ... vamos ?
Mãe e Jenni - Claro .
No quarto :
Pai - Que quarto Lindo *-*
Mãe - É mesmo !!
Jenni - É ...
Pai - Vamos desfazer as malas ...
Mãe - eu te ajudo querido .
Jenni desfez toda sua mala rapidamente, só para dar tempo de dar uma volta pela cidade !
Jennifer pegou seu MP4 e saiu ouvindo Miley Cyrus , ( Start all Over ) Quando derrepente Jennifer e Justin Bieber dão de cara um com o outro .
Bieber - Ai , garota não olha por onde anda ?
Jenni - Descu ... Ah é o Justin Bieber ...
Bieber - Não grite por favor ...
Jenni - eu ... Gritar por você ? ... HAHAHA ' Nunca !
Bieber - Não gosta de mim ?
Jenni - Não, algumas músicas até que vai ... mais sua voz é irritante menino !
Bieber - Aff ¬¬' garota se manca !
Jenni - Você tem cara de garoto mimado, nojento e etc ...
Bieber - Aff , não sabe oque fala ... so sou assim com quem acho que devo ser ...
Jenni - Ou seja todo mundo né ?
Bieber - Cala boca chata , vou chamar os seguranças !!
Jenni - Chama , eles não vão me tirar daqui por que estou hospedada bêm no quarto 25. - Jenni meio que debochando e olhando sua unha.
Bieber olha para o número do seu quarto ( 24 ) e diz :
Bieber - Que Droga ¬¬' && Cruza os braços .
Jenni - Falei que você é mimadinho !
Bieber - Você é Xata demais menina !
Jenni - É oque sempre dizem ... Tchau Mimadinho !
Bieber - Tchau chata !!
E os dois saem junto , pelo mesmo corredor , elevador mais sem trocar olhares !
  ... continua ...

4 comentários: