terça-feira, 1 de novembro de 2011

3º Capítulo [ Uma doce Missão ]

Tumblr_ltzr1bollm1r02u6ro1_500_large


Justin Pensa On : 
Será que tenho chances com ela ? Será que ela vai me achar um tremendo idiota se eu perguntar a ela se ela quer sair comigo? Será ?
Justin Pensa Of : 
Jenni Pensa On : 
Será que tenho chances com ele ? Será que ele vai me achar uma tremenda idiota se eu perguntar a ele se ela quer sair comigo? Será ?
Jenni Pensa Of : 
Moment Medo.
Justin - An ... Como é seu nome mesmo?
Jenni - Jennifer, mas pode me chamar de Jenni.-Sorrindo meio sem fôlego.
Justin - Ah sim, olha eu acho que ...
Jenni - Começamos com o pé esquerdo, e a culpa foi minha. Eu tenho um problema muito sério que eu mudo de estado muito rápido.
Justin - Tudo bêm. Eu também não fui muito Educado com você.-Sorrindo.
Jenni - Tudo bêm, errar é humano.-Sorrindo


Justin - Vêm aquela loja é ótima para comprar um violão perfeito.-Pegando na sua mão
Jenni - Certo.-Sorrindo
Justin - Desculpe, antes posso pegar em sua mão?
Jenni - Claro, sem problemas.-Sorrindo
Justin - Certo.-Sorrindo.
Jenni Pensa On : 
Oh meu Deus, ele ta pegando na minha mão . #MeAcheiAgora. Tô Brincado. Momento mais que perfeito!


Jenni Pensa Of :
Justin Pensa On : 
Isso é um bom começo. 
Justin Pensa Of :
Justin - Olha esse, ele é lindo.Como você -Sorrindo
Jenni - & perfeito como você. -Sorrindo
Jenni e Justin estavam se aproximando, para darem um beijo só que o Celular de Jenni Toca.
Justin - Que Droga.
Jenni Atende o Telefone:
xxx - Jenni ?
Jenni - Oi, mãe. Me ligou em uma péssima hora em.
Mãe - Oque houve ? Porquê ?
Jenni - Estou com o Justin ! -Sussurrando.
Mãe - Ah tá, não é nada de mais não. Pode deixar. Tchau filhota
Jenni - Tchau mãe 
Desliga o Telefone.
Jenni - Jus ...
Justin - Shuu ... -Colocando o dedo na sua Boca.-Me empresta Um beijo?
E Justin beija Jenni, & Jenni como já queria esse beijo sem dúvidas apenas retribuiu:


Justin - Jenni,quer namorar comigo? -Se Ajoelhando


Jenni - Tudo que eu mais quero.

Machista

Justin - Agora eu posso Te Chamar de minha Linda.-Sorrindo


Jenni - Agora posso te chamar de Meu Príncipe.


Continua ...

6 comentários: