terça-feira, 1 de novembro de 2011

4º Capítulo [ Uma Doce Missão ]

Acx096scqaayatt_large


Jenni - Nunca pensei que eu ,Jenifer, iria me apaixonar pelo astro teen do momento Justin Drew Bieber.
Justin - É ... Por isso que sempre dizem, " Briga muito, acaba dando em namoro " 
Jenni - É . -Rindo
Justin - Rindo.
Jenni - Esse violão aqui é Lindo.
Justin - É mesmo. Quer esse ?
Jenni - Quero.Vamos no caixa.
Justin - Vamos.
Cobradora - Esse violão é R$360,00
Jenni - Ta bom ...
Justin - Ei Ei, minha linda oque você está fazendo ?
Jenni - Vou Pagar o Violão .
Justin - Ah minha linda, deixa que eu pago .
Jenni Fica olhando por 5 minutos para Justin :
Jenni - Nêm penssar meu Lindo.
Justin - Sim, Sim, Sim !
Jenni - Tudo bêm .
Justin - Posso te mostrar o Resto da Cidade?
Jenni - Claro . -Sorrindo.& vocês saíram da loja de mãos dadas.
Justin - Posso te levar até seu quarto? -Sorrindo
Jenni - Pode Sim. -Sorrindo
No Hotel :
Jenni - Vêm me buscar 19:50?
Justin - Claro. -Sorrindo
Jenni dá um beijo em Justin .
Jenni - Eu Te amo.
Justin - Eu também te amo.


Jenni e Justin, dão alguns selinhos e cada um entra para seus quartos.
Toc Toc Toc :
Justin - Me passa seu Celular minha linda?
Jenni - Claro, meu príncipe.
& Jenni passa o número do Celular para Justin.
Justin - Tchau Linda.
Jenni - Tchau amor.
Narração de Jenni no quarto de Jenni :
É ... vou escolher uma roupa perfeita para sair com o Justin Hoje. Já são 19:00. Nossa já tenho era para mim está pronta. Eu não acredito que me apaixonei novamente.Sempre que me apaixono eu acabo me ferrando . Que droga!Mas tomara que com o Justin seja Diferente.Tomara não!Vai ser diferente !


Narração Quarto de Justin :
Me apaixonei realmente por ela, foi tipo assim, pa pum, amor a 1ºVista.Dizem que isso não acontece mais acontece sim. && Vou fazer de tudo para deixa-la feliz e nunca decepciona-la.Bom já são 19:10 tenho que estar pronto até 19:40.É melhor eu pedir Flores.
Justin Liga para o Florista.:
Justin - Oi, Boa Noite.Quero Rosas Bêm bonitas que chegue aqui bêm rápido no Hotel da Rua Olímpia Nº 570 4º andar quarto 24.
xxx - Certo.Já estamos a caminho!


No quarto de Jenny :
Pai - Aonde a senhorita pensa que vai ? Uma hora dessas ?
Jenni - Vou Sair com o Justin Pai!-Sorrindo.-Eu e ele estamos namorando.
Mãe - É isso mesmo que eu ouvi ? a menina que sempre dizia que achava o Justin um mimado, arrogante , sem noção , voz de menina , irritante ...
Pai - Querida .. 
Jenni - Obrigada Pai . - Sorrindo.
Mãe - Perdão.Filha quer ajuda com o penteado?
Jenni - Quero sim mãe ...
Pai - Olha só terá umas regras ... Nada de chegar muito tarde em mocinha.
Jenni - Certo Pai.-Sorrindo
Pai - Vou deixar as damas sozinhas.
Jenni e Mãe - Bay Bay ! -Rindo
Mãe - Conta Tudo!
Jenni - Foi assim mãe ... 
&& Jenni conta toda a História Para sua Mãe.

No quarto de Justin : 
Toc Toc Toc : 
xxx - Rosas, daqui ?
Justin - Sim , Obrigado.Quanto deu mesmo ?
xxx - R$20,00
Justin - Aqui está .
Fechando a Porta .
Justin se veste assim & Jenni assim .
 19:50 
TocTocToc :
Justin - Minha Linda. -Dando um beijo em Jenni.
Jenni - Meu Lindo. -Dando outro beijo
Justin - Vamos?
Jenni - Vamos.-Sorrindo
Justin - Isso é para você. -Dando o buquê de rosas
Jenni - São lindas.-Sorrindo
Mãe - Tchau pra vocês
Justin - Tchau.-Sorrindo
Jenni - Mãe ... 
Mãe - Oquê ?
Jenni - Tchau Mãe.
Saindo do Hotel :
Justin - Vou te levar para conhecer um Lugar muito lindo.
Jenni - Ok.
E Justin corta alguns caminhos e chega em frente a um prédio enorme, vocês sobem na escada que estava lá e entram no prédio, sobêm de elevador && Finalmente chegou:
Justin - Gostou ?
Jenni - É maravilhoso ... 
Justin - Da qui dá para ver tudo .
Jenni - É mesmo ... 
&& Jenni & Justin ficam olhando para o céu:


E Jenni e Justin se beijam :
 

Continua ...

5 comentários: