domingo, 13 de novembro de 2011

6ºCapitulo - Uma Doce Missão

385846_2211482563397_1137494551_31969083_1230537721_n_large


No Recreio : 
Justin - Ei Ryan, Ei cara -Segurando Ryan. 
Ryan - Oque é cara?
Justin - Por que está fazendo isso ?
Ryan - Isso oque ? 
Justin - Não se Faça de bobo, na aula eu vi como olhava pra ela. 
Ryan - Que isso cara ? Ta louco ?! Você está é com medidinho de perder ela pra mim. 
Justin - PARA . SÓ PARA -Gritando . -Deixe ela em paz!
Cat & Jenni chegam:
Cat - Ei, parem vocês dois.
Jenni - Oque está acontecendo aqui ?
Justin - Nada MINHA linda! -Abraçando Jenni 
Ryan - Ele está louco !!
Cat abaixa a cabeça, sai correndo e entra para o banheiro.


Jenni Vai atraz de Cat.
Jenni - Cat, Cat. Oque houve?
Cat - Nada amiga. -Chorando
Jenni - Nada ? têm certeza ?! Me conta vai .
Cat - É um história muito complicada amiga, é assim . Eu gosto do Ryan, só que ele me vê só como amiga, nada mais. E ele estava dando em cima de você é por isso. É Horrível ver quem você gosta dando em cima de outra pessoa. 
Jenni - Ah não amiga, fica assim não. Eu vou conversar com ele. Para você, vai que ele também goste de você ?! 
Cat - Pois é .-Limpando o Rosto .
Jenni - Agora Sorria. -Rindo
Cat - Tá bom amiga . -Sorrindo & Abraçando Jenni.
Jenni - Você gosta dele à quanto tempo ?
Cat - Desde que nos conhecemos. 
Jenni - Uau O: -Surpresa . -& você não falou nada com ele até hoje ?
Cat - Pois é! -Deu um Sorrisinho de Lado. 
Jenni - Nossa . -Surpresa.
Cat - Vamos se não nosso recreio vai acabar.
Jenni - Pois é .
Ryan - Cat, oque houve?
Cat - Nada não. -Sorrizinho
Jenni olha para Cat e dá um sorriso. 
Jenni - Ryan depois posso falar com você?
Justin - Hãn?
Ryan - Concerteza Gatinha .
Cat - Justin, Não é isso que você está pensando. 
Justin - Ah oque seja, você até que combinam. -Justin sai.
Jenni - Ei Justin, qoue houve ?-Segurando o braço de Justin.
Justin - Me solta ! 
Jenni - Oque ? 
Justin - Pensei que você me amava. 
Jenni - Hãn ? você entendeu tudo errado! 
Justin - Sempre sou eu que intendo tudo errado. Vocês dois combinam mesmo !
Jenni - Affê Justin, para com isso ! 
Justin - Não vou ficar aqui discutindo com você !
Jenni - Não estou te entendo ! Pensei que confiasse em mim . -Soltando Justin.
Justin - Tchau Garota !!
Na Hora da Saída :
Cat - Tchau amiga, não esquece em de falar com o Ryan. 
Jenni - Ok ! Pode deixar !!
Ryan - Ouvi meu nome lindas ?!
Cat - Ouviu sim, eu vou te esperar ali na lanchonete, para irmos embora juntos Ok ? -Cat pisca para Jenni .
Ryan - Ok . 
Jenni Sorri para Cat e Pisca também.
Jenni - É o seguinte, a Cat gosta de você. Não é de hoje é de muito tempo, por isso que ela saiu correndo chorando, tipo que ela ficou com ciúmes, quando você estava dando em cima de mim Sacou ? 
Continua ! ...

Um comentário: